quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MÚSICA DO MÊS!!!



Fala galera, como estou entrando hoje em estúdio para gravar o cd novo, a música desse mês será Avesso que faz parte dele. Essa música foi terminada no dia em que gravei um depoimento para o site do Jammil. Quando decidi que gravaria um cd novo, liguei para Manno Goés e falei com ele que regravaria uma música nossa chamada Nossa Hora que, em 2000, fez parte do cd O Circo. Antes de desligar, perguntei se ele não teria alguma música nova para eu gravar. Dias depois ele me mandou um e-mail com uma música cantada por ele e Levi para que eu terminasse. Na gravação tinha a primeira estrofe e o refrão e havia sido gravada em uma madrugada depois deles terem tomado todas. Liguei novamente para Manno que pediu que eu terminasse a música. Criei uma segunda estrofe antes do refrão e mais uma outra parte. Segui o tema sugerido por eles. Na hora de fazer a letra, lembrei de uma situação vivida por mim que já teve a história contada em outra música minha ( não adianta querer saber que música é kkkk) e mandei bala. Assim sendo, Avesso acabou ficando meio autobiográfica.
Beijos e Abraços
Ricardo Chaves




Avesso

Todo verso que eu escrevo
fala de nós dois
Tô pagando qualquer preço
pra não ter depois

E o amor
segue a nossa direção
sei que estou
caminhando em suas mãos

Mais um dia que eu acordo
sem você aqui
Fiz agora mais um verso
só pensando em ti

E o amor
segue no meu coração
sei que estou
prisioneiro da paixão

Ela não gosta mais de mim
talvez
eu gosto dela mesmo assim
eu sei
Eu tô virado pelo avesso
e quando a vejo
esqueço até de mim

Não tá sendo fácil
ter você tão longe assim
busco e não encontro
algum motivo para o fim

Eu sei
tudo faz lembrar você
tentei
tá difícil te esquecer





Nenhum comentário: