terça-feira, 2 de agosto de 2011

MÚSICA DO MÊS!!!


Oi galera, a música desse mês será uma das novas que fiz para o disco novo. O nome é "Tudo de Bom". A idéia veio depois que escrevi um texto que falava sobre o Carnaval de Salvador que chamei de "Silêncio Conveniente" (quem não leu, ele está no site). Pois bem, depois do carnaval desse ano, em uma conversa com um amigo, ele me perguntou como que eu, depois de tantos anos, ainda continuava querendo cantar no carnaval, mesmo com aqueles problemas aos quais eu me referia no texto. O início da minha resposta foi a centelha para a letra da música. Começei respondendo: "pode parecer loucura, esse amor ninguém segura..." Quando cheguei em casa peguei o violão e resolvi fazer uma música como se eu estivesse falando ao folião que vai para a rua, que é a razão maior de me fazer subir em um trio. De uma conversa despretenciosa, resultante de um desabafo através de um texto, surgiu a música que poderá ser o título do próximo disco. Abraços e beijos,

Ricardo Chaves



TUDO DE BOM

(Ricardo Chaves)


Pode parecer loucura

esse amor ninguém segura

vou querer te ver na rua

todos os dias de carnaval

ter você comigo é tudo de bom

quando eu te encontrar de frente

no meio de tanta gente

tudo vai ser diferente

não vou te deixar fugir

eu não to de brincadeira

agora é pra valer

esse nosso encontro

vai fazer o chão tremer

deixe que o som te carregue

sinta o corpo leve

curta esse balanço que é bom

dance, e nesse clima alegre

todo o povo segue

segue a trilha do caminhão

Um comentário:

Maneco - o sapo! disse...

É.. começei...