quarta-feira, 1 de junho de 2011

MÚSICA DO MÊS!!!





Olá galera, a música do mês do meu aniversário será uma que eu não tocava havia muito tempo e que foi muito pedida para entrar novamente no repertório. "É Prá Valer" foi uma das que fiz para o cd ao vivo de 1998 gravado em Fortaleza. Mais uma vez o univeso feminino foi o ponto de partida para narrar uma história. Lembrei de uma menina que chamou minha atenção em um determinado evento. De cima do trio, não consegui tirar o olho dela. A música fala do que sentí no último dia do bloco. A letra deixa claro que, até aquele momento nada tinha acontecido, por esse motivo em um dado momento digo: "Vem comigo, me segue, que eu quero você, amanhã pode ser que não dê..." Ela estava no mesmo clima que eu, mas achava que eu estava tirando onda com ela, daí o refrão dizer: "Se ligue que a coisa agora é prá valer". A inspiração para o AÊA que tem em alguns momentos da música, veio da torcida do meu Bahia que nos jogos grita Baêeea! Para não perder o costume, mais uma vez deixo para a imaginação de cada um se, no final do bloco, a história foi mesmo prá valer ou se só serviu para uma inspiração musical kkkk Beijos e abraços,
Ricardo Chaves


É pra valer
Ricardo Chaves

Eu vou seguindo meu caminho quero
te encontrar, aêahh.
Agora já que entrou na chuva tem que
se molhar, aêahh.(2x)

Basta eu olhar pra você que todo mundo
vai ver, que hoje estou pra o que
der e vinher, olhando nos seus
olhos sei que você quer.

Vem comigo me segue que eu quero
você, amanhã pode ser que não que
não dê, então não fica nessa
deixa acontecer.

Se ligue que a coisa agora é pra valer, aêahh.
Se ligue que a coisa agora é pra valer, aêahh.



*Especialmente para Dani-Sidani-Simone!!

2 comentários:

Dani, Sidani e Simone disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

MORRIIIIII!!!!

Ameiii!!!!

MINHA música na música do mês do niver de RC!! que lindooooo =D

Espero que não saia do repertório tão cedo.. pra eu poder 'morrer' toda vez q ele tocar! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como ele mesmo citou ai musica do mês do meu aniversário! Bem que RC poderia nós da um grande presente no fazendo twitcam pra gente! Quem concorda?