Vou pedir licença pra contar a minha história ♪
...
Sabe aquela música Saga de um Vaqueiro?
Pronto a minha é: Saga de uma fã desesperada pra ir pra Guamaré.
A história é grande tão quanto a música. kkkkkk..
Tudo começou naquele dilema, ir ou não ir pra Guamaré? A vontade era grande! Mas nem tudo o que queremos podemos. Dias antes do carnaval era eu e Carol no MSN tentando resolver aonde iríamos ficar se fossemos pra lá. A casa que eu tinha pra ficar não deu certo, mas já no fim de tudo ainda me restava uma opção. Sendo que quando fui me pronunciar, meu prazo de resposta já havia esgotado e minha vaga no carro já estava ocupada =/
"Conformada" fui para Búzios, mas com aquela vontade e com esperança de ainda ir pra Guamaré, depois de ter cogitado várias possibilidades com Flaviano e Camilla.
Sábado fui a Pirangi dar uma volta e fui informada que a tal pessoa que havia ocupado minha vaga no carro não iria mais. Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi twittar pra Carol.
Na segunda ela me liga: "Ja ta com as malas prontas?"
Eu não pensei nem duas vezes, lógico. Se a oportunidade voltou à mim, é porque eu tinha que ir!
Acordo na terça às 7h da manhã, me ajeitei e desci pra Natal.
Detalhe..
Quando acordei e me olhei no espelho vi que meu lábio inferior tava inxado. Parecia que eu tinha levado um murro no boca. Tudo isso devido ao sol que tomei, meu lábio ressecou e deve ter inflamado, sei lá. Já fiquei meio assim.. Fora que eu queimei meu pé com a lasanha assassina lá na praia e quando eu andava doía um pouco. Um bicho me picou embaixo do meu braço, inflamou, doi demais! É uma dificuldade pra dormir. E pra completar minhas costas, ombros e rosto estão ardidos.
Mesmo depois disso tudo eu me mandei.. É muita vontade de ir mesmo né?
ASSIM que chego na parada lá vem o busão de Búzios/Natal. Tempo depois minha amiga Débora pergunta se eu to levando banho de chuva porque lá tava o maior toró, sendo que eu já estava em Natal e sem chuva! Apenas com o tempo fechado.
Pensei: "Tudo dando certo, conspirando ao meu favor"
Simplesmente quando desço do busão que vou atravessar a passarela do Natal Shopping, começa AQUELA CHUVA ¬¬'
E eu no meio da rua acabei tomando banho né?
Depois peguei outro bus e fui pro Satélite. Me encontrei com Carol, pegamos Augusto e fomos rumo a Guamaré!
Encontramos com Aninha e PT na rua, paramos no supermercado, compramos algumas coisas e pé na estrada novamente.
Até então tudo bem.. Quando de repente Bahiano fala: "É melhor trocar o pneu do carro antes que fure" Aí Carol com as rebeldias dela começa a dizer que a culpa é dela (tom irônico) e blá blá blá.
Paramos numa "borracharia" pra trocar o pneu. O menino que trabalhava lá nem ao menos sabia o nome da cidade em que estava situado. Como pode isso? kkkkk..
Passam alguns minutos, e lá vem uma van com a banda de RC.
Carol e eu desesperadamente acenamos.. Num deram nem o C do cabimento! É mole?
Pra completar, depois que relatei o fato no twitter, Débora responde dizendo que era castigo, que eu não devia ter ido! Ela não queria era ficar sem mim lá na praia. rss
Sei que depois que o pneu foi trocado seguimos em frente.. E bem a frente! Quase chegamos em Macau, foi por pouco. Na verdade estavamos na porta da cidade, apenas não entramos. (Devia ter pego Dani). Hahahahaa..
Tivemos que voltar boa parte da estrada pra poder chegar em Guamaré (cidade cuja seria nosso destino e que passamos direto).
Mas depois que pisamos em terra Guamarense, tudo foi mais tranquilo.
No fim da tarde fui pro mela, me encontrei com o pessoal e começamos a curtir o show :)
Confesso que no início achei muito ruim, aquele mela mela de mel de engenho, maizena, leite condensado e tudo mais. Pense numa raivaa :@
Falei pra Augusto: "Vou começar a beber e ficar logo no grau pra me animar mais" E assim foi.. Vi várias pessoas conhecidas e até reencontrei amigos que não via a muito tempo.
O Rei deu aquele shooooow! Foi muuuuuito boom (tirando a meladeira). E pode ter certeza que RC mudou o conceito de muita gente. Ele com aquela mania de não querer mais parar de tocar, queria prolongar o percurso mas infelizmente não deu. E a galera nem gosta hein? rss.. Foi pura agitação! Guamaré nunca mais será a mesma.
Depois que acabou, ainda passamos um tempão ao lado do trio esperando Carol descer. Nesse meio tempo, tive que ficar escutando uma espécie de barulho de sirene.. Até agora só não sei se era da polícia ou de ambuância! E ainda tomei banho de água de gelo. É isso mesmo! Os meninos (PT e Augusto) sem ter o que fazer, pegaram um balde, encheram com o resto daquela água do isopor dos ambulantes e ficaram jogando na gente.
E se Carol pensou que ia escapar do mela, estava completamente enganada. Assim que desceu do trio, a primeira coisa que os meninos fizeram foi melar ela. kkkkkkkkk..
Depois que fui pra casa, tomei um banho e apaguei.
Acho que to ficando velha. Não tenho mais pique pra tanta folia como antigamente! #tenso
Além de eu ter esquecido o lençol e ter dormido no friio, amanheci no chão. Meu colchão devia ta furado e secou durante a noite =/
Ja a volta da viagem foi super tranquila. Dormi de Guamaré à Natal. Dormi também a tarde toda depois que cheguei em casa e vou dormir agora porque o sono ja chegou! Só vim relatar pra vocês a minha história da terça de carnaval.
E podem ter certeza que apesar de tudo, valeu muito a pena!
O que não se faz por um show de Ricardo Chaves.. Né Carol? rss
To partindo! Buenas Noches =*
Nenhum comentário:
Postar um comentário