sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MÚSICA DO MÊS! (Fevereiro)


Fala galera! estamos no mês que antecede o Carnaval e espero contar com a participação do maior número possível de membros do blog comigo aqui no Bicho. A música desse mês será, atendendo a pedidos, Quero Sempre. Quando estava preparando o cd ao vivo que gravei em Natal, ouví muitas músicas que me enviaram e, dentre elas havia uma onde o refrão era: "Eu quero sempre te chamar de amor, quero prá sempre sentir teu calor, minha vida nunca mais vai ser igual, pois com você é tudo Carnaval". Ouvi aquilo e gostei. Só que o restante da música não era legal, estava bem inferior ao refrão. Entrei em contato com a pessoa que tinha me enviado e pedi autorização para aproveitar o refrão e fazer o resto. Assim foi e, para compor, pensei em uma história que viví. Busquei meus arquivos na memória e lembrei de uma pessoa que eu tinha ficado uma vez e que não estava sendo possível rolar denovo. Num dia em que a encontrei sozinha, aconteceu exatamente o que disse na letra. Não deixei passar a chance e para a nossa alegria, a noite foi muito boa. Aquela e outras tantas que se seguiram. Beijos e abraços,
Ricardo Chaves


QUERO SEMPRE
Ricardo Chaves


Sonhei, que ia ter denovo você
Sorri, quando te ví aqui sem ninguém
Pensei, chegou a hora de ser feliz
Seu olhar tá me dizendo sim
Não vou deixar passar
A chance de falar
O quanto eu desejei você prá mim
Eu quero sempre te chamar de amor
Quero prá sempre sentir teu calor
Minha vida nunca mais vai ser igual
Se com você é tudo carnaval.





Mesmo com atraso, aqui está ela para quem cobrou!

Um comentário:

Anônimo disse...

hum! sortuda rsrsrs