quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MÚSICA DO MÊS!!!!


Oi galera amanhã começa o Carnatal. Há 18 anos quando fui convidado para participar desse evento não imaginava que estava dando início a uma relação que passei a definir como um estado de espírito. Com o tempo, a chegada do fim do ano, passou a trazer junto uma sensação de enorme prazer por saber que estava chegando perto o evento que, com certeza, me traria momentos inesquecíveis. É assim que me encontro agora, imaginando como será a minha chegada no trio, que música irei cantar primeiro, como será a reação das pessoas na passágem do Bicho, como vai ser a subida da Romualdo, como acordarei no sábado, será que estarei muito rouco para o domingo? Muitas coisas passam pala minha cabeça mesmo depois de 18 anos. Talvez exatamente pelo fato de serem 18 anos vivendo esses momentos sempre especiais. Era para eu estar escrevendo a música do mês, mas me recuso a escolher uma nas vésperas desse Carnatal. Só me vem à cabeça que, no próximo ano, ele pode não acontecer naquele lugar, por conta das obras para a Copa. Uma música só não poderia ser destacada. Prefiro sugerir a vocês que, quando estiverem lendo, lembrem de quantas coisas boas rolaram ao som de tantas músicas que fiz e se preparem para tornar cada centímetro do trajeto mais animado do que nunca. Saibam que eu estarei fazendo isso e relembrando de pessoas mais que especiais que transformaram um simples evento em algo tão importante para nós todos. Se divirtam e até a avenida. Abraços e beijos,
Ricardo Chaves

Nenhum comentário: