Ainda acabada do Carnatal, mas vim agradecer a RC mais uma vez pelo show q ele deu junto com toda a sua equipe. Parabéns meu povo..
Foi tudo de bom e mais um pouquinho. No sábado então, sem palavras pra descrever.
E aquele engarrafamento gigante?! Só lembrei dos antigos Carnatais, quando não tinha hora pra acabar. Que RC finalizava com o trio na frente do SEBRAE, já o sol raiando.
Ai como era bom..
O ensaio pra quadrilha na subida da Romualdo, aquela ruma de música das antigas q eu simplesmente adoro, o rit do momento “não, quero não, posso não..” e tudo mais..
Fiquei triste de não ter ido falar com ele pessoalmente dessa vez, mas tem Reveillon. Esse eu num perco e nem vou precisar andar tantos KM.
E não posso deixar de comentar daquele final do Bloco Bicho, p muitos é maravilhoso e taus. Mas eu, sinceramente, preferia q não existisse mais essa de ser último bloco, de parar no meio do corredor. É sempre uma bagunça geral, se é pra ser o último q deixe um tempinho pra finalizar na rua como era antigamente, q só se misturava o povo quando sai do corredor, enquanto tava lá dentro era só o Bloco Bicho e ponto.
Nati, fica querendo matar todo mundo de susto, e quase consegue. Foi uma surpresa boa, adorooo. Só faltou Amiga Maria aparecer tb.
Apesar de ter levado uma cotovelada por causa do tumulto e estar com o olho inchado e roxo, o saldo do Carnatal foi positivo:
Só cai 1 vez (sexta, mas q valeu por todos os dias. To toda arrebentada),
Só chorei 3 vezes (1 com a queda, 1 com a cotovelada e outra quando RC cantou só vc)
E vai a pergunta do dia, q Carol fez, novamente: POR QUÊ RC É TÃO FODA?
Então era isso.
Bjs bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário