terça-feira, 2 de novembro de 2010

SE NÃO GUENTA...por Nati




Eu poderia MESMO contar do meu domingo de Fortal! Mas como eu não aguentei, eu não fui, não tem o que contar!! Culpa da mardita...
E então eu começo a pensar nas MILHÕES de historias que eu já vivi, só pra ver o RC tocar! Resolvi então contar da saga reveillon-quixadá! Essa é bem legal de contar! hahaha...

Então, Carol e Leinha vieram passar o Reveillon aqui! E como meus horários de aeroporto eram bem loucos, ano passado eu trabalhei dia 31 de dezembro, até as 23h! E agora? Como faríamos, né?

Resolvemos que eu levaria roupa e toda a tralha pro aero, e elas pegariam um TAXI e me encontrariam lá! Assim feito, dispachei o vôo e corri pra me trocar, elas chegaram e às 23:20, nós estavamos no Aquaville! A distancia pra lá, pro povo de Natal saber mais ou menos, é como pra Pirangi! rs.. Sorte que não tinha trânsito! =)

A festa foi ótima e tudo! Mas passou tãoooo rápido, que ficou o gostinho de quero mais. E nós queriamos mais!!!

Dia 1 de janeiro, RC faria um show em Quixadá! Tipo, LONGE! 167km que parecem muito mais, quando se volta por BATURITÉ! Oi? kkkk.. Chegarei lá!

Acordamos naqueeeeeeela ressaca! Eu, Carol e Leinha aqui em casa, e Italo, na casa dele! E ai ficamos naquele vai não vai, vamos não vamos... e fomos! Peguei o carro, coloquei as malas (Leinha e Carol), peguei o outro mala (Italo) e fomos! Sem esquecer que, enquanto isso, a Nivia e o Bira pegavam o bus e iam também!! =)

Chegamos em Quixadá já de tardezinha! Achamos um "hotel", dentro de um posto de gasolina... nos instalamos e fomos andar pela cidade!

Até então queriamos fazer aqueeeeeeela surpresa pro RC, né?? Não podíamos ser vistos! Mas nos viram! E falaram pra ele! E nossa surpresa foi por água abaixo! Mas vou chegar lá! hahahaha...

Fomos atras de um bar pra beber cerveja, ou uma lanchonete pra comer! Oi? PRIMEIRO DE JANEIRO É FERIADO! haahah.. A cidade fantasma! Andamos, andamos, andamos.. e achamos uma lanchonete daquelas que os filhinhos de papai da "capitar" vão pra mostrar o carro novo, sabe? Enfim.. comemos e voltamos andando pro hotel... NA CHUVA!!!!! Sim,
choveu... MUITO!!!!

Voltamos pro hotel, que era bemmm perto do palco do show e fomos descansar um pouco. Italo, por sua vez foi direto beber em algum lugar de Quixada!! Quando derepente, nao mais que derepente ele liga: RC TA ENSAIANDO!! VENHAM!!! iauaihaiuhaiuhiu.... Imaginem 3 DORMINDAS PULAREM DA CAMA e sairem correndo quase que de pijama!
iuhaiuhaiuhaiua...

O piooorr foi quando chegamos na pracinha tava O CANTO MAIS LIMPO!!!! Nada de RC!!! hahahahaha... Nisso, Bira e Nivia chegaram, se instalaram e eu voltei pra dormir MESMO. O resto do povo vou tentar outro bar.. pra beber! hauiahauhaiua....

Chegando a hora do show, fomos nos arrumar e tal.. e de la pra pracinha! Ficamos num cantinho pra ninguém nos ver, pq ate entao, RC nao deveria saber, ne? Vimos ele chegando, entrando la nos bastidores e nos la, quietas! Ate que me vem PIN e diz... vamos, RC ta chamando vcs!! COMASSIM, NE? QUEM CONTOU? Enfim.. ele ja sabia!!!

E o mais legal foi que a gente ficou um tempaoooo falando mal da vida alheia... hahahahaha... Foi otimo!! Conversamos ate a hora de ele ir pro palco! Adoro esses momentos assim! hehehe...

Comecou o show e eu e a Carol ficamos no palco, mortas, do reveillon ainda, claro!! Enquanto o resto da reca tava la firme e forte na frente do palco!! E ai derepente... CHUVAAAAAAA!!! Serio, NUNCA VIIIII UMA PRAÇA ESVAZIAR TÃO RAPIDO!!!! ahiuahaiuhau... todo mundo foi se abrigar... menos NIVIA, ITALO, BIRA E LEINHA, CLARO!! hahahahaha...
Meu povo.. era MUITA CHUVA!! Vcs nao tem nocao!! Eram os pintos molhados lá pulando e eu e Carol sem a MENOR CORAGEMMM!! hahahaha...
Até que derepente, não mais que derepente, CHUVA NO PALCO! kkkkkkkk...
Era muitaaaa águaaaa molhando tudoo!! Enfim... o show foi super divertido e matamos a vontade! =D

No outro dia acordamos e fomos "conhecer" as maravilhas de quixadá, lê-se, galinha choca (sim.. é uma pedra em formato de galinha!!) E o açude do Cedro.. que depois eu descobri que meu bisavô nasceu numa das casinhas que tem lá! Sou "ciarense" até dizer chega! Um pé em sobral e o outro em quixadá! hahahaha... Fomos lá andar na parede do açude, naquele calorzinho suuuuuuper agradável! rs... paramos lá.. comemos umas porcarias e partimos em direção a Fortaleza.

Até aí, tudo bem! Descobrir como sair da cidade era um pouco complicado. Fomos perguntando.. perguntando... até que achamos uma estrada. Só que essa estrada não tinha NADA a ver com a que a gente tinha ido. Mas enfim.. placas para Fortaleza.. é pra lá que vamos! Só não esperavamos sair na entrada de Baturité! kkkkkkkk... Quem é daqui e conhece, sabe que sao duas cidades que não tem NADA A VER! hahahahha... Pegamos mesmo o caminho errado e demoramos muito mais pra chegar! Mas a aventura vale... só a alegria de criar historias divertidas pra contar por ai vale MUITO!!!

Ainda mais com essas companhias tão legais!! =))

Outro dia conto outra historia... se a minha memória não falhar! hehehehe...

Beijoos
Nati






ADENDO CAROL:
Cara Natalia, vc esqueceu de citar a confusão com nós 4 em um QUARTO SÓ no hotel no CALOR. Sim, pq o ar-condicionado não dava vencimento nunca!
Também esqueceu de dizer que só estávamos no palco pq eu tava semi-morta de doente! E RC jogando praga dizendo que era gripe suína! ¬¬

E, por fim, mas não menos importante... OS TRAVECOS DO PÉ DO PALCO SE EXIBINDO PRA FLÁÁÁVIOOOO!! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu me lembroooo demais disso! (Ele vai querer me matar por relembrar, mas não sou baú!)



Se você tem uma história divertida, trágica, cansativa ou louca pra contar o que já fez pra poder estar perto ou num show de RC, manda email para: blogrc@hotmail.com

Nenhum comentário: