quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Se não guenta... Por Kleiton

Como diz Ricardo: "Fala galera..." Vou contar o meu "Se não guenta..." Esse aconteceu em 2008, segura...

Uma coisa que eu nunca passei foi fome e vontade de beber quando to dentro do corredor... Existe camarote de um lado e de outro, arquibancada também, tem camarote que é bebida free, Ampm (diiiliça) entre outras coisas. Isso foi bem marcante no Carnatal de 2008. Sexta eu me lembro de duas coisas, de como cheguei lá e como levaram meu amigo Txicuindo preso, é foi preso... Era o primeiro Carnatal dele, primeiro DIA, primeira volta no corredor, antes da PRIMEIRA curva ele compra uma cerveja, pronto nunca vi tanta autoridade, ele só tinha 17 anos(como diz Renato Russo, “ele só tinha 16, que isso sirva de aviso para vocês) maaaaas, diferente do Johnny, o meu amigo só tava sendo levado para perder o Carnatal e o seu primeiro foi por água abaixo, juvenil não sabe se esquivar quando se é de menor do juizado, enfim. É até aí onde me lembro da sexta, como bom iniciante científico fiquei assim por tentar supersaturar a quantidade de etílico na minha corrente sanguínea, já viu né... Sábado percebi que estava vivo, não sabia como mas tava, teve gente que me disse no outro dia que me viu andando, e pediu a receita de como andar naquele estado.
Sábado, todos vieram aqui pra casa teve muito etílico assim com na sexta e saímos mais uma vez
pela ladeira, esse dia lembro de umas coisas que costumo fazer em Carnatal, pedir, pingorar, coisas alheias para assim passar a vontade. Primeira volta, fico contando cada cm que se move para quê? Chegar no DONNA DONNA, ahhh DONNA DONNA, bebida free e muito sanduíche de CHEDDAR, eu com minha magreza, fragilidade física, conseguia assim comer a vontade... Não posso dizer que nunca tive nesse camarote, isso aí é como se tivesse por lá, só não paguei né. KKKKKKKKK... Na segunda volta, me deu sede, não tinha mas nenhum tostão furado para beber, eis que vejo o camarote da SKOL... KKKKKK, usando minha tática de cara de pidão, vou lá pedir algo para beber, disse que tinha sido roubado e tals, sabe o que me deram? Uma dose de whisky e um RED BULL fechado. Porra, quase morro de felicidade. Ahh, os meus queridos companheiros de bloco, são uns galados, pois na hora que eu ia fazer o difícil que era pedir não via nenhum neguim, mas quando eu aparecia com as coisas, vinha pra cima de mim, eu como pidão conhecedor de todas as técnicas já sabia que esses padres queriam rezas...
Domingo; igual a sexta lembro-me de pouca coisa uma delas é que na segunda volta..
Eu vinha muito alegre, cantando, pulando maaaaaaaaaaaaaas, então olho que entramos no corredor, já ia pra primeira curva e olho para o trio: “pouxa, jajá isso vai acabar, amanhã é segunda e agora só daqui a 365 dias. Show de RC, quando que vai ter novamente. MEU DEUS! Isso tá acabando...” Comecei a chorar, olhava e pegue choro... A galera vinha, perguntava por que eu chorava, para eu parar, mas não conseguia era mais forte que eu. Como se não bastasse, acho que foi contagiante quem chegava perto de mim começava a chorar kkkkkkkkkk... Quando olhei, tinha uma galera boa chorando... Minha tia, a coitada, na arquibancada me ver assim sem saber o que tinha acontecido pensou que eu tinha apanhado, roubado, essas coisas do tipo ai quando soube o que era mandou eu ir pra porra Aí, parou mais uma vez onde, no DONA-DONA, eu já sem choro conseguia comer, imagine chorando. Enfim... Acho que foi só isso... Lembraria de mais se o etílico não causasse uma perda de memória repentina, mas aí nada disso teria acontecido.


E não esquecendo, quem tem TWITTER adicionem o avatar da guitarrinha.


http://twibbon.com/join/_RicardoChaves-3

3 comentários:

Dani, Sidani e Simone disse...

Bela história! Fiquei comovida com esse choro coletivo! Ainda bem que eu não tava nessa hora.. se não.. seria + 1 chorona! hauuahuahuauhauhauhauha

Acácio Neto disse...

Caramba, que amigos galados =X KKKKKK

Victor Hugo Lima disse...

Se eu visse isso só diria uma coisa: É o fresqué?!