domingo, 1 de agosto de 2010

MÚSICA DO MÊS!!!





Fala galera, a música do mês virá do fundo do baú. Mais precisamente de 1993, ano em que Carol colocou no blog que passou a me "amar". Será a música que lancei um compositor que seria um dos melhores do que depois veio a ser conhecido como axé music. Nessa época, na turma de amigos de uma prima minha, havia um garoto que estava começando a fazer algumas músicas mas tinha vergonha de me mostrar. Minha prima me perguntou se eu ouviria uma fita (naquele tempo elas eram tudo) de um iniciante e eu disse que me mandasse. O cara tinha certeza de que eu jamais escutaria. Eram 4 músicas, uma delas me chamou atenção pois falava do que um cara que ia para a rua queria buscar no bloco. Começava assim: "Cair no reggae da avenida eu vou, vou encontrar minha princesa eu vou, pegar carona nessa onda de som... Ela seguia mas a letra era outra e não tinha um refrão. Liguei para minha prima e pedi para que ela perguntasse se eu poderia mudar a letra e acrecentar outras coisas. Ele achou que era brincadeira dela, fiz as mudanças na letra, criei outra melodia e fiz o refrão, quando viu o resultado quase morre, ainda mais quando soube que, além da parceria em Cadê Você, eu ainda gravaria dele É Bom Demais. No ano anterior eu já tinha lançado Manno Goes e agora estava lançando Alexandre Peixe. Será que foi sorte? Beijos e abraços, Ricardo Chaves


Letra


Cadê Você
Alexandre Peixe e Ricardo Chaves


Cair no reggae da avenida
eu vou
vou encontrar minha princesa
eu vou
pegar carona nessa onda de som
é verão e o sol
já brilhou

Entrar no passo dessa dança
eu vou
qual é o lance dessa lança
que bom
soltar o grito da garganta
Ê ô
acender o fogo do amor


Vem pra cá
que eu quero ver depressa
o teu sorriso
se te beijar
eu vou te deixar louca de prazer
se eu te achar
você vai ver nem tudo está perdido
vem pra cá
que a graça dessa vida é ter você


Cadê você
te quero aqui comigo
Cadê você
tô doido pra te ver
Cadê você
há tempo que eu te sigo
Cadê você

2 comentários:

Dani, Sidani e Simone disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU AMO ESSA MÚSICAAA!!!
ENLOUQUEÇO TODAS AS VEZES QUE RC TOCA!!!
Pena que ele nunca toca! =/

CAMPANHA: RC TOQUE "CADÊ VOCÊ"! eheh

LiLa disse...

pronto

proxima campanha!