terça-feira, 1 de junho de 2010

MÚSICA DO MÊS!





Fala galera, como estamos entrando no mês do São João, a música será uma que fiz com um dos ritmos da festa. "Faz Isso Não" é um xote que gravei no cd O Circo em 2000. Foi a última música a entrar e compus dentro do estúdio mesmo. As gravações estavam terminando, faltava uma música para fechar o repertório e a gravadora (naquela época elas ainda tinham força) estava cobrando o material pronto. Um dia no estúdio, estava conversando com o representante da gravadora que tinha vindo do Rio acompanhar as gravações, sobre como a festa de São João era forte no Nordeste. Comentei que era a festa que eu mais gostava e ele perguntou porque eu não colocava uma música junina para completar o disco. Fui para um canto com um violão e a melodia veio logo na cabeça. Para fazer a letra, lembrei das diversas vezes em que tinha estado em algum lugar onde pintou um clima com alguém e as coisas não passaram dos olhares. Rapidamente a música estava pronta e foi gravada imediatamente. O prazo foi cumprido e, sob pressão, compuz uma música que particularmente eu adoro e que é muito boa de dançar. "Eu gooooshhhhtoooo!!" Beijos e abraços,
Ricardo Chaves




FAZ ISSO NÃO
Ricardo Chaves

Se você quer o meu amor,
tem que ser agora.
Me faz um chamego, vem cá me dar
um beijo senão eu vou embora.

A lua clareou o céu, seus olhos me
iluminaram a vida e o meu coração
quer terminar a noite sem ter despedida.

Você tá me deixando louco, eu quero ir
mas não consigo será que você não tá
vendo que eu tô te desejando pra ficar
comigo.

Faz isso, não!
Faz isso, não!
Não brinque com o desejo que mora no
meu coração.[2x]



Mandem suas sugestões para as próximas músicas! Já que RC gosta tanto dessa, fica a dica do velho forró no Carnatal...Vitão, lembra das quadrilhas desorganizadas? TEMPO BOOOOOM!

Nenhum comentário: