sexta-feira, 30 de abril de 2010

Este mês completamos 1 ano com a "MÚSICA DO MÊS" e acho muito massa a gente poder entender como RC compõe essas canções. Descobrir a história de nossas prediletas... é legal demais, né?

E como pegaremos a estrada amanhã cedo pra Caicó, fiquem com a:

MÚSICA DO MÊS! (MAIO)




Fala galera, atendendo a pedidos a música de maio será Tempo de Verão. Fiz essa quando voltei para Salvador depois do meu primeiro carnatal. Depois da festa, a convite da Destaque, passei mais alguns dias em Natal com minha mulher. Conheci lugares fantásticos! Num dos dias fomos conhecer alguns lugares no litoral norte e, o que rolou, tentei relatar na música. Na época as praias eram menos movimentadas. O clima de verão é sempre inspirador e não deu outra. Sol, mar, lagoa, tudo isso na companhia de alguém especial, dá prá imaginar né? Chegando de volta em casa, fiz a música lembrando desse passeio. Ainda hoje lembro que foi muito bom e só posso dizer: depois não beba não...
Beijos e abraços,
Ricardo Chaves



TEMPO DE VERÃO
Ricardo Chaves


Tempo de verão é alegria e sol
todo mundo brilha mais que um
farol, que bom, é nessa onda que
eu vou.

Basta um toque, um gesto, um
jeito, um olhar, emoção a flor
da pele não dá pra segurar é
nessa onda que eu vou.

Vou viajar, subir rumo ao norte
com você, depois te amar, quando
anoitecer e de manhã seguir
a costeira para o mar, pra
Jacumã e outra vez te ter.(2x)





Jean não dorme mais! Depois da saga Felipe Rafael por "Não vá embora", agora tem Jean com Tempo de Verão! kkkkk

Se for assim, eu quero logo Carnaval da Vida!

Nenhum comentário: