quarta-feira, 31 de março de 2010

Gente, como vou viajar amanhã graças a Semana Santa (uêba!) vim deixar aqui a:


MÚSICA DO MÊS DE ABRIL!




Fala Galera, esse mês a música atende a um pedido de Carol que é aniversariante em abril. Ela foi composta em 2007 quando fui a Natal participar de um evento. Lá, tinha uma menina com um sorriso que foi motivo de comentário de vários dos que estavam presentes, inclusive eu. Quando fui apresentado a ela, comentei que aquele sorriso merecia uma música. Saí do evento direto para o avião e já durante o vôo fiz a música quase toda. Ao desembarcar, gravei no celular e depois, terminei em casa com o violão. Ter feito Sorriso Lindo, foi muito importante para mim naquele momento pois já tinha muito tempo que minha inspiração para compor estava em segundo plano. Eu tinha passado por vários problemas que, dentre outras coisas, me fizeram interromper as composições. A última tinha sido Tchau Prá Você em 2005 e mesmo assim em parceria. Antes que algumas cabeças imaginem o que não deve, a música teve um sorriso como inspiração, o que consta da letra, por ser uma obra de ficção, foi fruto de minha imaginação. Daquele sorriso surgiu uma das músicas que eu mais gostei de ter feito, por tudo o que ela representou. Depois dela se seguiram, quase que na mesma semana, as outras inéditas que fazem parte do dvd. Nele, Sorriso Lindo teve as lindas participações de Leo Maia e Fernanda Farani. Pra quem não sabe, o primeiro é filho de Tim Maia e a segunda é minha prima.
Beijos e Abraços - Ricardo Chaves



Sorriso Lindo
Ricardo Chaves

Esse sorriso lindo
Que sai da sua boca
Me deixa com sede de amar,
Sede de desejo
Ficou em minha cabeça
Vontade de te beijar.

Foi tudo de bom
Quando te vi naquela noite
Difícil não te notar,
Olhar de farol brilhou,
Iluminou a festa
Tava pronto pra me entregar.

Seu corpo combina com tudo que é lindo,
Sorriso maroto, bonito que me faz sonhar
Como o dia que eu vou te ver de novo
E a gente vai namorar...

Tomara que chegue...
Tomara que chegue...
Tomara que chegue, logo[2x]



Adorei meu presente musical! E mandem seus pedidos para a próxima música do mês!

Um comentário:

Gilberto ♥ Anna disse...

Hoje, a cidade de Esperantina-PI irá tremer, depois de uma belíssima apresentação no carnaval de Barras-PI o Rei Ricardo Chaves irá emocionar seus fãs piauienses com suas canções entre elas; BARULHO, DE BEM COM A VIDA, EVA e muito mais...