terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MÚSICA DO MÊS!!!!



Em dezembro, nada melhor que DEIXE A CHUVA CAIR para o quadro!


Como estamos no mês do Carnatal, a música será Deixe a Chuva Cair. É uma parceria minha com um compositor chamado Keba. Não tinha intensão de fazer nenhuma música nova, até porque, estou lançando um dvd agora. Assim que ele ficou pronto e eu estava nos preparativos para o lançamento aí em Natal, um dia, enquanto lia os e-mails e recados no twitter, fui ver o dvd e as imagens despertaram a vontade de fazer a música. Lembrei de uma que Keba tinha me enviado, e estava incompleta. A intensão da letra é dizer o que eu sentiria se fosse um dos foliões do Bicho, que passa o ano todo se preparando, juntando grana prá sair no bloco que prá mim é uma religião. Chuva de verão é uma coisa que geralmente vem forte depois vai sem deixar saudade. No caso do Bicho, penso que é diferente e deixa uma saudade que dura o ano inteiro e se revela na avenida e quando passa, ou seja, quando acaba a festa a sensação é de que valeu o esforço. Isso é o que eu sinto ao ver a alegria da galera. Espero daqui a poucos dias sentir tudo isso novamente. Valeu! - Ricardo Chaves


DEIXE A CHUVA CAIR
Ricardo Chaves / Keba

Eu conto as horas pra esse dia chegar
junto dinheiro pra te ver passar
um fiel escudeiro não desiste não
por que sair no bicho é religião

Chuva de fevereiro é chuva de verão
alegre faz a festa pro meu coração
mas a saudades dura o ano inteiro, ê saudade
e explode na hora de sair do chão

Deixa a chuva cair
deixa o tempo parar
quando o sol se abrir
vem me namorar

Deixa a chuva cair
deixe o tempo parar
sei que valeu a pena te esperar

Nenhum comentário: