domingo, 1 de novembro de 2009

MÚSICA DO MÊS!!




A Música do mês será O Couro Come:
Essa é uma parceria minha que gerou muita polêmica. Ela foi composta na época em que eu estava em uma disputa judicial com Ivete Sangalo pelo comando do bloco Coruja no Carnaval de Salvador. Nessa mesma época, eu acompanhava as lutas de boxe de Reginaldo Holyfield, um grande campeão daqui da Bahia. Era também o início da carreira de Acelino Popó. Essas lutas foram a real inspiração da música. Antes de uma delas, um lutador pernambucano chamado Luciano Todo Duro que fazia grandes duelos contra Holyfield, deu entrevistas dizendo que iria acabar com ele, derrubar logo no início, aquelas coisas que quem já acompanhou boxe sabe como é. Isso inspirou Beto Garrido a fazer os primeiros versos da letra e deixar na caixa de menságens de meu celular, dizendo que era uma idéia que daria um duplo sentido por causa do momento. Completei a música com outra que estava fazendo com Anderson Cunha (que faria depois a música Festa p/ Ivete) e gravei. Quando começou a tocar, todos acharam que era uma resposta minha ao que estava se passando com relação ao bloco Coruja. Ela acabou sendo tema de matérias jornalísticas sobre as conquistas de Popó que foram a origem da inspiração, mas o duplo sentido ajudou a divulgar a música sim. - Ricardo Chaves



LETRA

O COURO COME

Ouvi dizer que você tá botando banca
Pra querer me derrubar
Pode saber que você já pisou na bola
Agora vou te atropelar
Saia de baixo que eu não vou passar sozinho
Pois nem pedra no caminho vai poder me segurar
O couro come, mas a vida continua
A alegria tá na rua e eu não paro de cantar
Vira, vira mar
Vira, vira eh
Se eu viro nesse barco
Viro junto com você
Vira, vira mar
Vira, vira eh
Se eu viro nessa zorra
Viro junto com você


E aí?
Gostaram? Comentem!

5 comentários:

Felipe Rafael disse...

kkkkkkkkkkk
Vivendo e aprendendo

Reginaldo Holifiel X Todo Duro, cara, eu to velho viuuu

kkkkkkkkkkk

Carla Danielle disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor Hugo Lima disse...

Gostei demais a conta!

Ainda mais pq foi um pedido meu!

Obrigado a RC, Carol e Natalia por sanarem esta dúvida que trago de longas datas!

Victor Hugo Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani, Sidani e Simone disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]