domingo, 15 de novembro de 2009

Eu era assim, fique assim: Ricardo Chaves



Ricardo Chaves é o artista da vez do Eu era assim, fiquei assim. Ao longo da semana fomos catando fotos e nus esbarrando em fatos que marcaram a carreira do baiano que graças a sua irreverência, animação e carisma montou a base do Axé music.

Assim como muitos puxadores de trio, Ricardo Chaves iniciou sua carreira musical tocando em uma banda de Rock, porém, em 1982 descobriu sua paixão pelo trio elétrico e ingressou na banda Pinel, onde permaneceu por cinco anos. Seu talento como puxador de trio fez com que o músico não saísse mais de cima dele. Ricardo Chaves passou também pelo bloco Frenesi, Eva, Crocodilo, Coruja e O Bicho, este útimo o seu atual. Com toda essa experiência, o baiano já acumula 18 álbuns, em uma carreira de mais de 25 anos.

O Portal Axezeiro.com, apresenta para você através de registros fotográficos toda a mudança que essa grande personalidade baiana sofreu ao longo desses anos.







Lembrando que você pode mandar sugestões de artistas para o "Eu era assim, fiquei assim", através do e-mail redacao@axezeiro.com.br.

Marília Dourado

3 comentários:

Diego e Norma disse...

Não gostei do texto em especial "Ricardo Chaves passou também pelo bloco Frenesi, Eva, Crocodilo, Coruja e O Bicho, este útimo o seu atual." poderia ter sido melhor redigido...

Mesmo assim só é lembrado quem é visto e vice versa!!!

Diego e Norma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego e Norma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.