quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MÚSICA DO MÊS!!!



A música será Na Moral!
Fiz essa música na época em que eu cantava no bloco Eva. Foi o período em que os shows fora da Bahia começaram a rolar. Em um deles em Brasília, eu não estava com o astral mt bom no dia. Tinha uma menina que estava na frente do palco que, qd eu olhei, as coisas mudaram imediatamente. Depois do show, ela foi ao camarim e depois as coisas rolaram. Como no dia seguinte tive de ir embora, ficou a saudade. Já no avião comecei a fazer a música e terminei qd cheguei em casa. Ela nunca soube que a música tinha sido p/ ela como aliás acontece na maioria das vezes em que faço as minhas músicas.
Beijos, Ricardo Chaves.



LETRA:

Na moral você mexeu comigo e foi legal
Na moral me olhou e levantou o meu astral
Na moral chegou cheia de manha e coisa e tal
Me pegou de um jeito que eu não pude evitar
Se entregou e quis pagar pra ver no que ia dar
Nem pensou, seguiu e achou melhor deixar rolar
Foi tão bom, que hoje fecho os olhos, lembro de você
Me olhando de relance e mesmo sem querer
Me pego com vontade de te ver
Outra vez trazer de volta todo encanto que me fez
Imaginar que um segundo dura um mês
E aquele tempo nunca passará
Iê, iê, iê, iê
Que bom sentir saudade de você
Iê, iê, iê, iê
Me diz como é que faço pra te ver




Eu sabia que essa uma galera tava esperando! Inclusive Eu!
Mas que menina sortuda! kkkkkkk


No mais, continuem pedindo JÓIA RARA nas rádios de Natal galera!! \o/ Precisamos bombar até dia 29!!

Um comentário:

Carla Danielle disse...

"Mas que menina sortuda! kkkkkkk"


kkkkkkkkkkkkkkkk


ADOOOOOOORO