segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MÚSICA DO MÊS DE SETEMBRO!!!



A música do mês é Jogo de Cena.
Quando se está comandando um bloco, é comum observar o comportamento das pessoas. Fiz essa música na época em que puxava o bloco Coruja em Salvador. Dentre vários casais surgidos naquele carnaval, um me chamou a atenção pelo fato de eu ter podido acompanhar a paquera e a conclusão. O cara sacou que eu estava axcompanhando tudo e no último dia os dois apareceram juntos para se despedirem. No ano seguinte, no primeiro dia ví logo ele só que acompanhado por outra. No decorrer do dia a menina do ano anterior apareceu e pude me divertir com a situação. Eles se falaram rápido e ví que o clima ainda rolava. Imaginei o que eu falaria se estivesse no lugar dele e daí veio o "Amanhã quando eu te encontrar , vou gritar prá você, ei, Se por acaso você me olhar, pode ter certeza, eu vou te ganhar..." Não sei o que ele falou mas no segundo dia estavam juntos novamente, para a sorte dele pois ela era muito mais bonita. O trio é muito inspirador. - Ricardo Chaves



Massa né?

2 comentários:

Diego e Norma disse...

Massa memo... Essa história já tinha ouvido, mais não sabia se realmente era verdade...

O trio é inspirador... e como!!!

Carla Danielle disse...

É... acabo de ler e solto a frase aqui.. pensando alto... "Ricardo é ótimo!"

Imaginem a ruma de coisa q RC ja viu la d cima e a gnt nem sabe! Daqui uns dias vem uma musga nspirada em alguma "arrumação" nossa! kkkkkkkkkkkkkk