segunda-feira, 3 de agosto de 2009

MÚSICA DO MÊS!!!




Com 3 dias de atraso, devido meu Alzheimer recente, venho postar a MÚSICA DO MÊS que RC mandou!


Nosso Brilho foi composta no rastro do sucesso do Bicho. Foi a música feita para o Crocodilo no Carnaval de 1994. Quando começei a compor, me veio na mente a cena do desfile do bloco no ano anterior "um rastro colorido de alegria...". Ela foi totalmente dedicada ao bloco. A frase "ouça o nosso grito ecoando..." é uma referência a uma frase do Bicho "aquele grito que era preso na garganta". É uma música que, apesar de eu não tocar muito, sempre que toco me dá um prazer especial pois me lembra uma época muito boa. - Ricardo Chaves




Taí!! Genial né? Adorei essa coisa louca de composição... Nunca ia imaginar!

3 comentários:

Carla Danielle disse...

Genial msm... tb adorei! É tão bom saber e entender de onde vieram as nossas músicas preferidas!!! Adorei!

Joacileia Priscilla disse...

Essa música é muito massa, eu adoro. e adoro quando RC pega essas musicas das antigas e começa a cantar ali na romualdo pra pegar a amintas barros, é simplesmente tudo de bom..."Você pra mim é muito mais que uma paixão..."

Diego e Norma disse...

O ano passado ele cantou na romualdo... depois da subida encontrei leinha chorando nessa hora... kkkkkkkkk depois dos banheiros comprando bebida... ehehehe lembra leinha???

PS: endoido quando rc canta essa música!