terça-feira, 30 de junho de 2009

MÚSICA DO MÊS - JULHO!




Compus Vou de Coração em 1995 no tempo em que cantava no bloco Crocodilo em Salvador. Na época as pessoas que saíam em blocos eram as mesmas nos três dias e um amigo meu, tinha passado o Carnaval todo cercando uma menina e nada. Aquela era um história que eu via constantemente de cima do trio. Ao longo do ano, toda vez que eles se viam rolava o clima mas nada além da paquera. Resolvi fazer uma música que resumisse ísso, na certeza de que muitas pessoas se identificariam com o que digo na letra. Como todas as músicas que faço, tem um pouco de coisas que eu mesmo viví. No refrão, usei como base a frase "Eu vou" por ser esse o nome do bloco alternativo que eu cantava. Foi uma música que serviu de início para vários relacionamentos, inclusive o do meu amigo que se deu bem. - Ricardo Chaves



Letra

Vou De Coração
(Ricardo Chaves)

Menina tô morrendo de vontade de encontrar você
Eu sigo vou em frente, de cabeça, vou de coração
Eu sei que na avenida é certo a nossa hora vai chegar
E as ruas vão servir como cenário para o nosso amor

Então vem cá que a gente
Tem tudo pra ser feliz e a vida
Tem muitos caminhos e o meu me leva
Na sua direção
Pra que perdermos tempo
Se o que a gente sente é tão bonito
Vamos ficar juntos tá na hora
Não dá pra evitar

Eu vou
Atrás do trio em busca de você
Eu vou
No rastro da alegria que é te ter
Eu vou
Seguir o teu balanço e balançar também





*Silvana, taí sua música preferida! Vamos sugerir a próxima!

Nenhum comentário: