terça-feira, 2 de junho de 2009

MÚSICA DO MÊS!!




AGRADEÇO A VOCÊ


Agradeço a Você é uma parceria minha com um compositor aqui da Bahia chamado Cabral. Ele me enviou uma fita com uma parte da música. A letra ia até a frase que diz "e deixo o resto prá depois..." Achei interessante a idéia mas prá mim faltava um refrão. Liguei para ele e disse que complementaria a letra e comporia uma outra parte da melodia que passaria a ser o refrão, então lembrei que tinha já vivido situações onde rolava uma coisa positiva com uma determinada pessoa mas, pelo fato de eu ser artista, essa pessoa sempre achava que uma relação não seria possível daí surgiu o " vou te mostrar, que tudo entre a gente é tão simples prá que duvidar..." foi uma música que eu não achava que fosse ser tocada mas Ênio Sinedino, da 96 FM de Natal colocou na rádio e o resto vocês sabem. A cada um que faz parte desse blog, nunca me canso de dizer que eu AGRADEÇO A VOCÊ.- Ricardo Chaves



*Nós é que temos de agradecer, SEMPRE!

Vejam a letra:

Você domou meu coração
Acabou minha solidão
Me atraiu em seu olhar
Agora o que eu sinto é só prazer
Agradeço a você
Tô feliz por te encontrar
Às vezes eu fico pensando
Que o mundo é só de nós dois
Mergulho no meu lado íntimo
E deixo o resto prá depois
Os deveres eu tenho a cumprir
Não consigo sequer começar
Se você se zanga comigo
Eu fico de cara pro ar
Vou te mostrar
Que tudo entre a gente é tão simples
Prá que mudar
Se a coisa melhor dessa vida
É gostar de te amar





***Essa foi a música que mais me pediram para ser a do mês. Taí a escolha! Agora votem na de JULHO!

2 comentários:

Diego e Norma disse...

Nooossa... Essa música não poderia nunca deixar de ser tocada!!

Lembranças e mais lembranças boas...

positividade total ela!!!

Meu nome é SAUDADE da atmosfera de NATAL!!!

Carla Danielle disse...

Nooossa... Essa música não poderia nunca deixar de ser tocada!!

Lembranças e mais lembranças boas...

positividade total ela!!! [2]


Carols... acho q continuarei chorando!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk