quinta-feira, 7 de maio de 2009

MÚSICA DO MÊS!!!




TE QUERER

"A música Te Querer foi composta quando minha mulher estava grávida de Rafael, meu primeiro filho. Ficava olhando a barriga dela para ver se crescia logo. Queria muito sentir logo os movimentos do bebê. Acordava a noite e ficava olhando e imaginando como seria ele. Na época eu estava bastante ansioso até porque, no ano anterior, Patricia teve a primeira gravidez interrompida com quase três meses e a nossa preocupação era dobrada. Numa das noites, quando já sabia que seria menino, acordei e depois de ficar um tempo olhando a barriga, peguei o violão e fiz a música dizendo o que estava sentindo naquele momento. A partir dalí, passei a cantar para ele até o dia do nascimento quando eu pude olhar meu filho" - Ricardo Chaves


Confiram a letra

Te querer

Te querer faz bem demais
Te querer me faz feliz
Tô doido para saber como será
Chega logo, vem pra cá
Pra eu te ver
Sonhei que eu estava abraçando você
Fiquei ao teu lado até te ver dormir
Então acordei sem você, mas feliz
Porque sei, falta pouco, este dia vai chegar
E aí no teu rosto eu vou poder olhar
Os teus olhos que ainda nem posso ver
Mas pode saber, eu estou te esperando
E cantando já te sinto sem te conhecer





*Tem gente que canta essa música todo dia agora...

3 comentários:

Carla Danielle disse...

Aaaaaaaai como eu adoro essa musica!!!

Legal como depois de ler a historia, a gente passa a "ver" a musica cm outro sentido neh????


Q lindo!
=D

Nati disse...

hihihihii... até eu poderia cantar essa musica mesmo sem ta perto da barriga! :xx

Joacileia Priscilla disse...

Tem gente que canta essa música todo dia agora..[2]
a tia vai virar mamãe. Afetoooooo infinito...
Eu axo essa musica simplesmente liiiiiiiiiinda..Sabia, mas queria ter certeza se o que eu sabia sobre ela era realmente verdade.. agora posso ver q é ;)