terça-feira, 21 de abril de 2009

Minha gente, tomei um susto com a hora! Acabei de acordar! hauhauahuahu

Como prometido, aqui vai a PARTE 1 da entrevista! Digo logo que são 40 min mais ou menos, e o youtube só aceita de 10 em 10 min. No correr do dia venho colocando as outras partes!

Ah, graças a Nati, descobri um site que hospeda vídeos grandes e estou colocando a entrevista INTEIRA nele. Só peço uma pouco de calma =) Enquanto isso, divirtam-se com essas duas primeiras partes...

Aproveitem!





PARTE 2






PARTE 3






PS: Quem por acaso quiser a entrevista completa e em melhor qualidade, me dá um dvd ou cd que eu gravo!

PS2: Desconsiderem a ventania e a criança gritando na piscina do hotel, kkkkkkk

PS3: TODOS CONVIDADOS PARA COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO (que é dia 29/04) SEXTA (24) NA VILA NO SHOW DE RC! =D E é tudo por conta dos CONVIDADOS! ÊÊÊÊÊ!

5 comentários:

Carla Danielle disse...

\o/

João Maria Paiva disse...

40 minutos!!!
Acho q o próximo passo é fazer um documentário, rssrsrs, não será difícil jornalistas tem... hehehehe
Estou aguardando os demais vídeo, vc fará igual à capítulos de minisérie terça – 1° capitulo, quarta – 2° terminando na sexta rsrsrs
Já estou doido pelo DVD. No lançamento do DVD terá q ter um show aqui em natal, é obvio.

Diego e Norma disse...

caaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaamelo... kkkkk ta muito legal Caroool... afff doidinho pra ver o resto...

Diego e Norma disse...

Eu gosto de pisxinaaaaaaaa mãe kkkkkkkkk..

Unknown disse...

^^

Mto bom ein?

Garanto q a vontade era fogar a menina. E não era só minha ein???

:x