Ricardo Chaves lança hit declarando seu amor por Natal
O cantor Ricardo Chaves, declaradamente um apaixonado por Natal, estará no dia 30 de agosto, na micareta Carnaxelita, em Currais Novos. E ele vem com uma novidade na bagagem que já tem 16 anos de convivência e de uma história de amor com seus fãs potiguares: a composição do seu novo hit, ‘‘Amor Demais’’. Que, segundo explicou, nasceu de uma manifestação de carinho dos fãs no Carnatal do ano passado. A repercussão foi tanta, que Ricardo que não pretendia lançar a faixa agora, apressou o passo porque seus fãs acabaram disponibilizando a música na grande rede, já antecipando o que todo artista quer, que sua música esteja na boca do povo.
‘‘Eu sempre digo que adoro vir para cá e a música (Amor demais) é um agradecimento ao carinho que eu recebo aqui’’, disse ele nesta sexta pela manhã, na ocasião em que conversou com os ouvintes da Rádio Clube FM 97,9, durante o programa Clube do Fã, sob o comando do locutor Nilson Pinheiro, na semana passada. A visita fez parte da agenda de divulgação de lançamento do seu novo CD e que deverá, a exemplo dos outros, ser um sucesso nas rádios.
Ricardo Chaves aproveitou para falar que como foi muito pedido, esse ano ele deverá se apresentar por dois dias no Carnatal, no bloco O Bicho, cujo apego é tão grande que ele levou o bloco natalense para os corredores do Carnaval desse ano, em Salvador (BA), sua terra natal.
A história de amor com Natal começou quando Ricardo Chaves veio puxar o Bloco O Bicho (na época Bicho Papão), que resultou até numa ‘‘adaptação’’ ao grande hit de sua carreira ‘‘É o Bicho’’. É tanto que durante o programa, o locutor foi jogando algumas pistas para que os ouvintes descobrissem quem era o artista convidado e, quando foi dito que o cantor que estava no estúdio era ‘‘o bicho’’, ninguém tinha mais dúvidas de que se tratava de Ricardo Chaves.
‘‘Essa música foi do meu quinto disco e tenho uma relação muito grande com ela porque foi a que me lançou em todo o Brasil, assim como também me ligou ao Bloco o Bicho, no carnatal, e que me ajudou a ser o que eu sou hoje’’, revelou ele.
O caderno Muito perguntou a Ricardo Chaves se havia alguma diferença nos públicos das várias micaretas que ele participa Brasil afora e ele garantiu que sim. Porém, o que mais lhe importa é o fato de a sua música e o seu trabalho atingir em todos esses públicos, o objetivo principal: ‘‘Cada público tem uma energia diferente, mas o que mais importa é a empolgação e felicidade com que recebem meu trabalho. Esse é o elo que quero com a minha música e o público: a alegria’’.
Diário de Natal - Leia mais na edição deste sábado
Nenhum comentário:
Postar um comentário