segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Só pra dar o gostinho do que foi...


Thábata e Ricardo Chaves se encontram no corredor da folia
03/12/2007 - TN Online



Após um percurso realizado ao som de Thábata, os foliões presenciaram a chegada de Ricardo Chaves em um trio que entrou na avenida pela contra-mão. Em poucos instantes os dois trios juntaram-se no meio no corredor da folia.

O resultado foi uma animação geral que levantou camarotes, arquibancadas e balançou o público que se preparava para a despedida do Carnatal 2007.

Ricardo Chaves ao chegar em frente ao camarote Donna Donna/Smirnoff relembrou o Carnatal 2006, em que passou do horário e quase foi preso pela ousadia. Dessa vez foi diferente, o veterano desligou os equipamentos, tirou o microfone e agitou a galera apenas com mímicas. Fez os gestos das suas famosas coreografias e o público o acompanhou em um só coro.

O Bicho encerrou a micareta em alto estilo, quem viu poderia jurar que era o primeiro dia de festa. Com certeza a inovação da Destaque deixou todo mundo contando os dias para o próximo. Valeu Natal, valeu Ricardo, valeu Bicho.

fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia.php?id=60202

mais!

fonte: http://www.dnonline.com.br/hotsitecarnatal2007/navegacao/verNoticia.php?id_noticia_rn=131

VALEU BICHO NADA! VALEU RC!

Depois eu venho falar tuuudo com muita calma...devagar e sempre!

Um comentário:

Anderson de Almeida disse...

PARA QUEM ESTVA EM CIMA DO TRIO NA COMODIDADE DEVE TER SIDO ÓTIMO.JÁ PARA QUEM ESTAVA NO CHÃO - VITIMADA PELO DESRESPEITO DA DESTAQUE, DIRETORIA DO BICHO E TB DA PRODUÇÃO DE RICARDO CHAVES COM ALGUMAS PESSOAS QUE SÓ FAZEM LAVANTAR A BOLA DELE POR AQUI - NÃO FOI NADA AGRADÁVEL. ACHO QUE EU VOU REVER MEUS CONCEITOS EM FICAR DIGNIFICANDO UMA PESSOA PARA VER A PALHAÇADA PRESENCIADA ONTEM. NÃO FOI AGRADÁVEL VER PESSOAS QUE AMAM RC E O BICHO CHORANDO, SENDO HUMILHADAS ENQUANTO SOMENTE ALGUMAS PESSOAS E MUITAS OUTRAS DESCONHECIDAS SÃO ATENDIDAS EM DETRIMENTO DAS QUE NUNCA DEVERIAM SER. BICHO, RC TUDO FICOU UM TANTO DUVIDOSO PRA MIM. INDIFERENÇA SE PAGA COM INDIFERENÇA.