Não ia dizer nada, mas...
"Me cansei de lero-lero, dá licença, mas eu vou sair do sério..."
Só pra "constar"..
1) Foi dada em reunião 3 opções para os comissários que estão fazendo manifestações: 1: se adequar ao bloco; 2: pedir afastamento; 3: ser expulso. Simples assim. Eu só digo uma coisa, minha opinião é a mesma. Posso mudar, mas esse não é bem o caso pra que isso aconteça.
"Se Deus quiser um dia acabo voando... Tão banal assim como um pardal... Meio de contrabando... Desviar do estilingue, deixar que me xingue, e tomar banho de sol..."
2) Deram a entender que NÓS do blog fazemos as manifestações. Eu repito o que disse na reunião da mesa pós reunião do Bicho: as informações DEVEM ser averiguadas muito bem pra não gerar interpretações confusas. Não retiro nada do que foi dito em orkut, mas qualquer coisa escrita pode ter diferentes interpretações. Não vou nem comentar dos "dossiês". Prefiro achar graça do que levar a sério.
"Eu prá não ficar por baixo resolvi botar as asas prá fora, porque, "quem não chora daqui, não mama dali", diz o ditado. Quem pode, pode e deixa os acomodados que se incomodem..."
3) O Bicho é uma empresa. Beleza. Trabalham com serviços e nós podemos estar insatisfeitos com o serviço prestado. Não estamos satisfeitos com a retirada de RC do domingo. Ok, isso é facilmente resolvido saindo do bloco. Mas tem dois pontos: ninguém pode ficar chateado com manifestações contra os serviços insatisfatórios (CONTANTO QUE as manifestações sejam saudáveis!). Eu nunca gostei de ver o Bicho como uma empresa. Era um bloco. "Meu bloco". Um "estado de espírito..."... Enfim...
"Não quero gorjeta, faço tudo por amor..."
Post "musical" ao som de Rita Lee...
BeiJAQUINHAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário