Galera, Estava dando um olhada no site do Carnatal ai quando fui ve no blog do Carnatal. Quem inaugurou a página foi REIcardo.Vejam aí a matéria.
Data: 22 de Setembro de 2008
Ricardo Chaves estréia o blog do Carnatal
Completar dezoito anos é sempre uma coisa especial. Esse ano o Carnatal realiza a sua 18° edição. Ao seu final, eu terei tido o privilégio de participar de dezesseis delas sempre no comando do Bicho, bloco que eu costumo dizer que não é um bloco, mas um estado de espírito.
Durante esses anos, muitas gerações viveram momentos mágicos no Carnatal, pessoas se conheceram, relacionamentos se solidificaram, em alguns casos, filhos foram gerados e também curtiram e curtem a festa.
No meu caso, sem sombra de dúvidas, alguns dos melhores momentos que vivi em minha carreira, se passaram em um Carnatal. Impossível esquecer a primeira vez em que ouvi a galera do bicho gritar: “rei, rei, rei Ricardo é o nosso rei”, como não lembrar do domingo que demos três voltas no corredor da folia, ou da vez em que, por força do cumprimento da lei, tive de parar de cantar e a galera continuou.
Não consigo deixar de pensar no encerramento do Carnatal 2007 que graças a tecnologia, posso rever sempre nas imagens colocadas no youtube.Ao longo de tantos anos, graças ao Carnatal, fiz grandes amizades, me inspirei para compor, conquistei uma legião de fãs que carinhosamente na internet se referem a mim como “rc”, recebi, com muito orgulho, um título que me tornou cidadão de natal, uma cidade que conheci e me apaixonei depois do meu primeiro Carnatal e me inspirou em uma canção que diz: “é amor demais o que sinto por você, amor demais você é meu bem querer, a gente viveu tanta coisa juntos não dá prá esquecer”, resumindo, muitas águas rolaram e ainda irão rolar e como diz um "RC" muito mais famoso do que eu: “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”Parabéns a todos que fazem uma festa tão importante na vida de tanta gente e, até a avenida.
Postado por Ricardo Chaves às 10h34min
Fonte: Carnatal